sexta-feira, 25 de abril de 2014

O QUE EU NUNCA TE DISSE...

PARTE 1


  O tempo está passando, e eu vou deixando, e a cada dia que se vai eu me sinto cada vez mais só.
  Eu tentei juro que tentei todas as opções, tentei não te amar, mas descobri que é impossível, tentei te esquecer mas você simplesmente não sai da minha cabeça, por fim tentei te conquistar mas, mais uma vez fracassei.
  Desde que me apaixonei por você, tudo a minha volta ficou escuro, e você passou a ser a minha luz, todas as coisas perderam cores, sabores e sentidos, o único que realmente importava era você.
  Esse seu jeito especial me conquistou desde o inicio, o brilho dos teus olhos, a profundeza de sua voz, seu lindo jeito de sorrir, ate seu ar descontraído de por a mão nos bolsos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário